Lexa e Guime são acusados de destruir mansão de luxo

Proprietária de casa de luxo financiada por MC Guimê e Lexa, Márcia Pessoa mostrou supostos estragos deixados pelo ex-casal

Após seis anos morando em uma mansão de luxo em São Paulo, Lexa e Guimê estão sendo acusados pela proprietária do imóvel de ter destruído a residência. Além de conseguir na Justiça a reintegração de posse, a massoterapeuta Márcia Pessoa quer uma indenização de reparação pelos danos na Justiça. “Foi muito grave, me prejudicou muito”, disse ela à Record.

Imagens mostradas por Márcia mostram partes do teto destruído, estragos na fachada, além de um grafite na parte interna do imóvel.

Ela alega que a propriedade foi adquirida por Guimê em 2017 por meio de um financiamento direto com o proprietário. Na época, ele deu R$ 200 mil reais e um carro de luxo, avaliado em R$ 700 mil reais. O restante deveria ser pago aos proprietários em 50 parcelas conforme acordado. A mulher, no entanto, garante que não recebeu nem 10% do valor da residência.

Nesta segunda-feira (24/4), Lexa usou as redes sociais para comemorar a mudança para uma nova casa e sugeriu que a mansão comprada por Guimê tinha problemas de estrutura e documentação. Ela também negou que eles tivessem sido despejados.

“Gente, eu já saí dessa casa há anos! Essa casa foi o maior erro da vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo porque confiou nas pessoas erradas! A casa tinha IPTU atrasado, problema na estruturação, a planta dela tá toda irregular na prefeitura, os donos não tinham pagado a construtora que fez a casa e que vieram cobrar o Guimê. Eu nunca me envolvi nas negociações e sempre fiquei de fora. Agora, eles virem pagar de santos também não dá, né!”, detonou ela.

Ranyelle Andrade - Metrópoles

Comentários