Todo Mundo Odeia o Chris volta a passar na TV brasileira. Saiba onde

A sitcom americana Todo Mundo Odeia o Chris, que conquistou milhares de fãs no Brasil, volta a ser exibida diariamente nas telinhas

A clássica série Todo Mundo Odeia o Chris volta a ser exibida nas telinhas brasileiras a partir da próxima segunda-feira (1/5). A sitcom americana que conquistou milhares de fãs no Brasil, passa a ser exibida de segunda a sexta, às 12h30, no Multishow.

Todo Mundo Odeia o Chris, inspirada na vida do comediante Chris Rock, conta com quatro temporadas, 88 episódios e é protagonizada por Tyler James Williams.

O elenco principal é formado por Terry Crews, como Julius, Tichina Arnold, interpretando a icônica Rochelle, e com os dois irmãos de Chris, Drew e Tonya por Tequan Richmond e Tonya Imani Hakim.

Na trama, Chris vive com os pais Julius e Rochelle, e com os dois irmãos. Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Porém, faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto com ele, passando por suas situações tragicamente cômicas.

Letícia Perdigão - Metrópoles

Comentários