Whindersson Nunes escreve música para seu filho, João Miguel

O pequeno menino não resistiu às complicações de um parto prematuro e morreu nesta segunda-feira (31/5)

O ator Whindersson Nunes escreveu uma música, ainda no hospital, para o seu filho João Miguel, que morreu nesta segunda-feira (31/5). O comediante usou as redes sociais para compartilhar a canção.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho”, escreveu Whindersson.

Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre.
E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo filho.. pic.twitter.com/dTQKTmdsh7

— Whindersson Nunes (@whindersson) May 31, 2021

Nascimento prematuro

O bebê de Whindersson e Maria Lina nasceu nesse sábado (29/5). A noiva do influenciador estava com apenas 22 semanas de gestação. João Miguel ficou internado na UTI neonatal. “Quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que ele lutou pela vida”, escreveu ele no Instagram.

“Ontem eu conheci meu filho e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como se diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual. Mas ele é bem pequenininho porque veio um pouco antes do esperado”, contou Whindersson.

“A mãe dele foi uma leoa demais e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, continuou.

 

Fonte: Luiz Prisco/Marcela Brito/Metrópoles

Comentários