Lobão xinga artistas brasileiros e detona apresentador em áudio vazado

O cantor Lobão falou mal de vários artistas como Lulu Santos e Dinho Ouro Preto em áudios divulgados no programa Balanço Geral, da Record

Lobão teve áudios vazados no Balanço Geral da última quarta-feira (26/4) e acabou viralizando negativamente. Nas gravações, o cantor critica a qualidade de artistas e bandas nacionais como Titãs, Lulu Santos, CPM 22 e Dinho Ouro Preto. Além disso, também detona o apresentador Serginho Groisman.

Após pedir para não ser misturado com outros nomes do rock brasileiro, começa a falar mal de Lulu Santos. “É um cara muito ciclo tímico, hora ele está assim, hora ele está assado. Ele é uma pessoa muito traiçoeira, muito instável emocionalmente e todo mundo sabe disso”, afirmou.

Em seguida, fala mal de algumas bandas de rock reconhecidas no país. “Tanto Paulo Miklos [vocalista do Titãs], quanto o Paulo Ricardo, o CPM 22. É tudo banda lixo. Todo mundo já falou que a própria apresentação do Titãs está horrível. Ficar próximo desses caras é roubada porque eles estão se sucateando”, criticou.

Em novos áudios revelado pelo programa da Record nesta quinta-feira (27/4), Lobão detonou o vocalista do Capital Inicial. “O Dinho é da terceira linha do rock brasileiro. Ele fala mal, se expressa mal, não é bem conceituado não. É um desespero tadinho, dá até pena dele.”

Além das críticas musicais, também sobrou bronca para Danilo Gentili e Serginho Groisman. Segundo o cantor, os apresentadores não tratam os artistas bem. “Te tratam como merda. Sempre foi assim, não vai ser agora que eles vão mudar. Você chega lá, você é maltratado ou a plateia te maltrata, o Serginho te maltrata, som sai uma merda. O Serginho é uma merda”, rebelou-se.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários