No Limite: Carcará perde novamente e se despede de Lucas Chumbo

Time Calango venceu Prova da Imunidade de virada, com desempenho surpreendente da campeã do BBB18 Gleice Damasceno

O surfista Lucas Chumbo, da tribo Carcará, foi o eliminado do quarto episódio de No Limite, exibido nesta terça-feira (1/6). Formado ainda por Elana, Paula, Viegas, Zulu, Guilherme e Íris Stefanelli, o grupo começou ganhando a Prova do Privilégio, mas se deu mal na que valia a imunidade.

Na primeira competição da edição, os participantes disputaram não só insumos básicos como arroz, feijão e açúcar, mas um banquete feito ainda na área de provas. A tribo Calango, com Carol Peixinho, Bill, Gleice, Kaysar, Jéssica e André, saiu na frente e completou a primeira parte do circuito primeiro. Mais uma vez, os integrantes do Carcará ultrapassaram os adversários e saíram vitoriosos.

Como prêmio, eles ganharam cachorros-quentes, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e brigadeiros, além de uma cesta de pães diversos e sucos de fruta.

A prova mais importante de No Limite, que garante a permanência no reality show global, exigiu pontaria e habilidade com arco e flechas. Desta vez, quem saiu na frente foi o Carcará, acertando os alvos em menos tempo. Na segunda fase do jogo, Gleice Damaceno representou a tribo Calango e, com desempenho surpreendente, levou seu time à vitória.

Emoção

Antes da ida ao Portal, Lucas Chumbo passou mal no acampamento, com fortes dores no estômago, chegou a ser atendido pela equipe médica, e pediu para que os companheiros votassem nele durante a eliminação. Na hora da votação, Íris chorou e agradeceu ao surfista pela chance de permanecer no programa. “Eu sabia que eu seria a eliminada, já estava preparada. Estou chorando pois tudo que aconteceu entre a gente foi muito intenso”, desabafou a loira.

Assim, o ex-BBB20 é o quarto eliminado do No Limite. “Minha energia está toda com vocês. Somos uma família”, concluiu Chumbo.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários