Bruna Marquezine celebra reação do público brasileiro a Besouro Azul

A atriz Bruna Marquezine, novo rosto da DC Comics, comemorou a receptividade dos brasileiros com o filme: "Vitória que é nossa"

Bruna Marquezine, novo rosto da DC Comics, falou sobre a recepção do público brasileiro com o filme Besouro Azul, que estreia nos cinemas dia 17 de agosto. A atriz, que estrela o longa ao lado de Xolo Maridueña, comentou o destaque que o filme tem ganhado entre os fãs do Brasil.

“Tem sido tão intenso. O lançamento do trailer, como o processo todo, foi bem tocante e foi também um exercício de aceitação. Dei um passo e estou colhendo os frutos. Me emocionei em ver meu País comemorando uma vitória que é nossa. Não cresci vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço. O filme traz a sensação de conquista de um novo território, de um primeiro passo rumo a uma nova trajetória”, enfatizou Marquezine em entrevista à Vogue.

A atriz revelou ainda que não se sente completamente segura em solos internacionais: “Não venho do zero, mas não me encontro no ponto em que estou no Brasil. São momentos de altos e baixos, semanas em que fico em Los Angeles me encontrando e conversando com um novo time, uma nova agência. São muitas emoções e inseguranças”.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários