Globo pode reprisar outra novela com Rafael Cardoso e ator vira meme

A emissora carioca analisa exibir Além do Tempo após o término de A Vida da Gente, das 18h, em julho. Ator já está no ar em quatro folhetins

A notícia de que a TV Globo estuda reprisar a novela Além do Tempo, na sequência de A Vida da Gente, no horário das 18h, causou alvoroço nas redes sociais. Isso porque o ator Rafael Cardoso, atualmente no ar em quatro produções da emissora carioca, também faz parte do elenco.

A direção do canal pretende estrear a inédita Nos Tempos do Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, só em 2022, quando a obra estiver inteiramente gravada.

Mesmo sem confirmação da TV Globo, o nome de Rafael Cardoso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, durante toda a tarde desta quarta-feira (2/6). Até o colega de bastidores, Armando Babaioff, entrou na brincadeira. “Eu não uso mais relógio: fico sabendo que horas são de acordo com visual do Rafael Cardoso”, escreveu o artista em seu perfil.

“Quando a pandemia acabar, o rosto do Rafael Cardoso estará gravado na cabeça do brasileiro como um flashback de guerra”, escreveu uma fã. “Amo o critério para escolher qual novela vai passar: Rafael Cardoso”, brincou outra internauta.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários