Gustavo Mioto canta em clima de romance com Ana Castela
Durante a gravação do primeiro DVD de Ana Castela, Gustavo Mioto falou sobre turnê internacional e a relação com a cantora
Santa Teresinha do Itaipu – Ana Castela gravou, na madrugada desta quinta-feira (11/5), o primeiro DVD de sua carreira. A mato-grossense recebeu diversas personalidades da música, entre elas, Gustavo Mioto, com quem mantém um relacionamento. Além de falar sobre a sua turnê internacional, o sertanejo comentou a sobre a relação com a cantora.
“Eu acho que qualquer coisa envolvendo esse tipo de assunto [relação com Ana Castela], qualquer tipo de pressão atrapalha a gente e até prejudica os dois lados. Hoje é o dia da Ana, não é o dia do casal, e hoje é o dia para ela brilhar”, afirmou.
“Qualquer tipo de pressão pode atrapalhar a vida pessoal e a jurídica porque a gente está com muita coisa na cabeça e a melhor coisa agora é deixar acontecer naturalmente do jeito que a vida resolver que vai”, completou o cantor, quando questionado sobre o assunto.
Na sequência, Mioto falou sobre a pressão em cima do relacionamento. “Não me incomoda a pressão quando já está resolvido, me incomoda quando ainda não está resolvido e a gente ainda está tentando entender o que é. Então, se a gente está tentando entender o que é, é muito difícil dizer para vocês o que é. Quanto mais pressão, menos a gente sabe o que é”, completou.
O artista, que cantou Fronteiras com Ana Castela, música sobre a história de um casal que tenta subir um degrau no relacionamento, também evitou rotular a relação. “Na pessoa jurídica está dando certo, vamos ver na pessoa física, aí eu já não sei”, disse.
Feat com Ana Castela
Além da participação no DVD, Gustavo Mioto conta com outros feats com Ana Castela. Sobre novas parcerias e o futuro sobre o palco ao lado da cantora, o paulista declarou o cuidado que tem com a parceria com a Boiadeira.
“A gente escreve muito, ouve muita música e, como dessa vez ela está me chamando para participar, na próxima vez eu que chamo ela, então vamos ver o que a gente acha até lá. A gente sempre toma muito cuidado, trata esse feat. com muito carinho, vamos ver o que pode virar. Quando a música certa chegar, a gente grava”, explicou.
Ao falar sobre a participação no primeiro DVD de Ana Castela, Mioto não escondeu a felicidade. “É uma artista muito grande no nosso Brasil, então é muito massa, no meu 10º ano de carreira ser convidado para um DVD de uma artista que está começando agora como um dos maiores nomes do Brasil e eu me sinto muito honrado por ter recebido o convite. Fico muito feliz dela confiar no meu trabalho, na minha presença aqui”, contou.
“E vai ser um momento muito massa de consagrar o que a gente já sabe que é ela ser a artista do tamanho que ela é”, elogiou Gustavo Mioto.
Show em Portugal
Gustavo Mioto está se preparando para tocar, pela primeira vez, fora do Brasil. O show será em Portugal e contará com a presença de Ana Castela e Ivete Sangalo. Mioto não escondeu a ansiedade com o momento inédito em sua carreira.
“Minha primeira vez tocando fora, a gente até tentou fazer uma turnê para os Estados Unidos, mas não deu certo por conta da pandemia, e vai ser a minha primeira vez fora. Vai ser muito massa, estou muito ansioso para saber o que a gente vai encontrar lá. São três personalidades muito diferentes no palco, shows distintos, misturando em uma noite só, vai ser muito legal”.
Por fim, Gustavo Mioto disse não saber mensurar o seu público fora do país. “Não tenho, eu nunca fui para fora, então a gente nunca sabe como é que é, a gente sabe números. Eu estou muito ansioso para ver o que seria mesmo. Vai ser muito legal, todo mundo fala que a galera escuta muito sertanejo e a gente vai testar isso lá”, encerrou.
Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles