Cláudia Abreu cai no choro com surpresa da filha cantora: “Quase morri”
Filha de Claudia Abreu, Maria Maud é intérprete da versão de Dengo usada na trilha sonora de Travessia
Cláudia Abreu não segurou a emoção ao receber uma surpresa da filha, Maria Maud, fruto de seu casamento com o ex-marido José Henrique Fonseca. Durante participação no Domingão do Huck de Dia das Mães, a atriz de 52 anos foi homenageada com uma apresentação da herdeira, que cantou o hit Dengo, no palco do dominical.
“Cacau, eu não podia ter você aqui no Dia das Mães e não pensar em uma singela homenagem. A Cacau e o Zé Henrique têm quatro filhos. A filha mais velha é um talento. Vocês já a ouviram cantar em Travessia”, anunciou o apresentador.
“Ela está lançando um disco inteiro de músicas autorais. Eu falei com a Maria [Maud] e perguntei: ‘Maria, não quer fazer um carinho na sua mãe?’. Ela disse: ‘Só se eu cantar pra ela'”, continuou Huck, chamando a cantora ao palco.
“Surpresa, mãe. Te amo! Feliz Dia das Mães”, disse Maria ao dar um abraço em Cláudia Abreu antes do início da apresentação. A atriz, ficou bastante emocionada.
“Passa um filme na cabeça. É a primeira apresentação pública dela e logo aqui, na frente das câmeras. Eu não sabia se chorava ou se ficava nervosa por ela e por mim. Quando a gente é mãe, a gente fica nervosa e querendo que dê tudo certo. Eu quase morri.”
“Tem tanta coisa que veio na minha cabeça com esse filme, que eu pensei: ‘Nem a melhor cigana teria previsto essa cena’. Ou gente que conviveu tanto na infância da Maria. Quem iria imaginar ela adulta cantando pra gente aqui? A vida é realmente surpreendente”, finalizou a atriz.
Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles