Hugo Gloss estreia no cinema como vilão em Barraco de Família

Jornalista e influenciador brasiliense contracenará com Cacau Protássio, Lellê e mais

O jornalista e influenciador brasiliense Bruno Rocha, conhecido nacionalmente pela alcunha de Hugo Gloss, vai estrear nos cinemas. Ele está no elenco do longa Barraco de Família, que está sendo filmado em São Paulo. Bruno fará o papel de Rick, um vilão que trabalha como executivo de uma grande gravadora.

“Estrear no cinema em uma produção com elenco 95% negro me dá muita satisfação. Nunca pensei em ser ator e participar como vilão está sendo uma delícia. Meus anos assistindo novelas mexicanas e brasileiras estão valendo a pena. As gravações estão sendo bem divertidas. Acho que o público vai adorar esse filme, afinal, quem não gosta de um barraco?”, comemorou Hugo Gloss.

Estrelado por Cacau Protásio e Lellê, a comédia Barraco de Família conta, de forma divertida, as confusões dos integrantes de uma família da periferia da cidade de São Paulo. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2021.

No filme, Lellê é a funkeira Kellen, que, depois de ficar famosa, se muda para um bairro de alta classe e se afasta da família. Cleide (Cacau Protásio), mãe da cantora, não pegou carona no sucesso e no dinheiro da filha e segue trabalhando para sustentar a casa, onde mora com o marido, um corretor de imóveis sem muito sucesso, a mãe, o filho e a cunhada folgada. Depois de um ano longe de casa, Kellen decide passar uns dias com a família, para alegria de todos. Porém, o barraco acontece quando todos descobrem a verdadeira razão de sua volta.

Além das duas protagonistas e de Hugo Gloss, o elenco conta com o humoristas Yuri Marçal e Maurício de Barros e os cantores Sandra de Sá e Péricles. Também fazem parte do longa Jeniffer Nascimento, Robson Nunes, Eduardo Silva, Lena Roque e Nany People.

A comédia é dirigida por Maurício Eça, com produção de Marcelo Braga. Eles repetem uma parceria de sucesso, depois de trabalharem juntos nos filmes A Garota Invisível e A Menina Que Matou os Pais. Emílio Boechat e Lena Roque, que também interpreta a personagem Eulália, cunhada de Cleide, são os autores do roteiro.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários