Luana Piovani denuncia juíza que atuou em audiência com Scooby: “Tudo gravado”

Mãe de Bem, Liz e Dom, frutos do relacionamento com Pedro Sooby, Luana diz que foi humilhada por juíza em audiência sobre pensão alimentícia

Luana Piovani voltou a desabar sobre o imbróglio judicial com Pedro Scooby pela pensão dos filhos, Bem, Liz e Dom. Em entrevista ao programa Júlia, do canal português SIC, a atriz brasileira afirmou ter sido humilhada pela juíza que conduziu a audiência de conciliação entre ela e o ex-marido.

Segundo Luana, os ânimos ficaram exaltados quando ela se mostrou insatisfeita com o valor proposto por Scooby para a pensão. “Esse valor não paga as contas”, teria argumentrado Luana.

“A juíza olhou para mim, de cima a baixo, e disse: ‘Você sabe quanto é o salário mínimo em Portugal?’. E eu respondi: ‘Sei, sim, 750 euros’. E a magistrada continuou: ‘Existem famílias com quatro pessoas vivendo com esse salário’. Eu disse: ‘Mas nem eu, nem a senhora, vive com esse salário e não é isso que vivemos discutir aqui'”, detalhou Luana.

A atriz também acusa a juíza de ter se descontrolado e gritado com sua advogada. “Tudo está gravado. Ela não deveria ter tomado o remédio de manhã. Ela perturbava todo mundo, deu um esfregão no Pedro. E ela veio me humilhar”.

Constrangida com a situação, Luana fiz que acabou aceitando o acordo por pressão. “Eu sei que acabei assinando [o acordo] mas fui coagida, desrespeitada e eu descobri que é um modus operandi da justiça portuguesa. Descobri onde é a porta do inferno dentro do céu”, completou.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários