Filho de Rita Lee faz relato emocionante após voltar ao sítio da cantora

João Lee publicou uma foto de Rita Lee nas redes sociais e compartilhou um relato emocionante sobre a sensação de chegar ao local

Pouco mais de uma semana depois da morte de Rita Lee, João Lee, filho da cantora, voltou ao sítio em que a mãe morava. O jovem, então, aproveitou o momento para publicar um relato emocionante sobre a mãe e disse que travou quando entrou ao local. Vale lembrar que, nos últimos três meses, a Rainha do Rock e Roberto de Carvalho ficaram no apartamento de João. “Não sabia o que esperar ou o que iria sentir. Para ser sincero, nunca imaginei que um dia viveria isso. É tudo tão estranho. De alguma maneira, sempre enxerguei minha mãe e meu pai meio que como seres eternos e imortais. Fui me aproximando da casa bem devagarzinho, abri o portão, entrei com o carro e…. travei”, declarou.João explicou que ficou sem reação ali mesmo, dentro do carro. “Fiquei parado dentro do carro por cerca de 10 minutos, sem conseguir sair do lugar. Do nada, fui atropelado por um turbilhão de memórias e sentimentos, tudo meio que em fast forward, bagunçado e ao mesmo tempo. Foi muito maluco”, contou.

“Quando finalmente achei que tinha voltado ao normal, percebi que meus sentidos estavam meio desequilibrados. Minha fala estava meio amarrada e travada e meus ouvidos ficaram mais sensíveis do que o normal”, relatou João Lee.

O filho da cantora contou que começou a ler o livro Outro Biografia e explicou qeu teve a sensação de estar ao lado da mãe. “Lendo o livro, além de me trazer conforto e paz, trouxe também aquilo que eu mais queria: a sensação de que ela está aqui comigo. Passei o dia todo arrepiado, como se ela estivesse sentada ao meu lado e contando tudo do livro para mim”, disse.

João encerra o texto com uma declaração à mãe. “Eu consegui ouvir a sua voz lendo o texto. Agora, sinto a sua presença em toda a casa. Está dando um quentinho no coração e na alma que estava precisando. Parabéns pelo livro novo, mãe. Escrever um livro assim, passando pelo que estava passando, me faz ter ainda mais orgulho e admiração por você. Love you forever“, encerrou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários