Faro diz que “não aguentava mais” quadro com histórias de superação

O apresentador revelou que retomou o Vai Dar Namoro por estar cansado de quadros mostrando histórias de superação, tradicionais aos domingos

Rodrigo Faro revelou durante entrevista ao podcast PodPah que retomou o famoso quadro Vai dar Namoro em seu programa na Record, porque já estava cansado de contar histórias de superação. O apresentador afirmou que apesar desse tipo de atração ser comum em programas exibidos aos domingos, ele “não aguentava mais”.

“Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa… É legal, mas não dá para ficar cinco anos fazendo a mesma coisa… Eu venho do sábado, de uma coisa… Vai Dar Namoro, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, declarou.

Faro contou que a ideia de retomar o Vai dar Namoro surgiu durante a pandemia. “Aí veio a pandemia, ferrou com todos os programas, ninguém podia fazer programa, ninguém podia gravar, ninguém podia fazer mais nada, a gente com dois anos repetindo programa, precisamos voltar com uma novidade, na hora me veio na cabeça, [falei] ‘galera, vamos voltar com o vai dar namoro que foi um sucesso no passado. Enquanto está todo mundo fazendo história, vamos parar de fazer, quebrar esse paradigma, e vamos voltar com uma loucura e ver o que acontece”, completou.

Letícia Perdigão - Metrópoles

Comentários