Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (24/05) para seu signo

Áries (21/03 - 20/04) Aproveite o período da manhã para cuidar da família, abastecer a casa ou firmar um negócio imobiliário. Reencontros serão carregados de emoção: o coração baterá forte hoje. A partir desta tarde, comemore vitórias, crie novos projetos e brilhe nas reuniões de trabalho. Você contará com poder de negociação em transações comerciais e acordos. Movimente a vida.

Touro (21/04 - 20/05) Converse com irmãos, amplie as comunicações, troque mensagens com amigos e resolva assuntos comerciais com bons acordos nesta manhã. A partir da tarde, haverá facilidades para resolver pendências e assuntos financeiros. Jogue a autoestima para cima e promova as mudanças necessárias no projeto de vida e na carreira. Você poderá apoiar um negócio familiar.

Gêmeos (21/05 - 20/06) Evite julgamentos precipitados e elimine preconceitos. Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados nesta fase. Vença burocracias, pesquise soluções alternativas e construa mais segurança para o futuro. Hora de consolidar a carreira e assumir uma missão especial. Comece um novo ciclo e faça a diferença no mundo. Negócios e estudos fluirão positivamente.

Câncer (21/06 - 22/07) Com Vênus e Lua em seu signo, cuidar da saúde, do corpo e do seu equilíbrio será essencial nesta manhã. Comece o dia com autoestima e vontade de vencer. Projetos para ganhar mais dinheiro e um plano de viagem trarão motivação para ir à luta, motivar a equipe e ampliar a atuação no trabalho. Faça terapia, invista no autoconhecimento e se fortaleça interiormente.

Leão (23/07 - 22/08) Aumente a sintonia com sua força interior e aproveite o período da manhã para alimentar a alma com sentimentos positivos, desenhar planos para o futuro e visualizar as mudanças que deseja. A partir da tarde, espere por oportunidades e alavanque a carreira. Priorize as necessidades pessoais, cultive o amor próprio e invista na imagem profissional. Novas conexões à vista.

Virgem (23/08- 22/09) O período da manhã trará empatia e clima carinhoso nos encontros e interações. Reveja amizades ou firme novas conexões e alimente o coração com sonhos e ternura. Apesar de inseguranças sobre o futuro, o panorama será promissor. Impulsione a carreira com um projeto poderoso e aumente seu prestígio. À tarde, diminua a velocidade e decida mudanças.

Libra (23/09 - 22/10) Mande bem em apresentações e eventos profissionais. O período da manhã trará prestígio, visibilidade e projeção. Conquiste simpatias, firme alianças ou ganhe a confiança do chefe e se estabilize no trabalho. A vida social e atividades de grupo ganharão velocidade a partir do meio dia. Aprofunde uma amizade, planeje viagem e amplie conexões internacionais.

Escorpião (23/10 - 21/11) Trocas carinhosas com pessoas queridas de longe, participação num evento relevante, aprovação num curso ou numa concorrência manterão o astral em alta nesta manhã. Espere também por um convite de viagem e uma surpresa gostosa do par. O período da tarde favorecerá conexões profissionais. Lance um projeto ou tome decisões sobre o futuro. Casamento em alta.

Sagitário (22/11 - 21/12) Curta as delícias da intimidade, troque confidências e crie estratégias de trabalho nesta manhã. Se deseja reformular a rotina, viajar e mudar o lifestyle, o período da tarde trará notícias animadoras e soluções práticas que poderão viabilizar seus projetos. Compartilhe conteúdos relevantes, espalhe energias positivas pelas redes e ganhe poder de influência. Realize sonhos.

Capricórnio (22/12 - 20/01) Acolha fragilidades da família, antigos ressentimentos se dissiparão. O amor ganhará uma dimensão maior nesta manhã. Aumente a sintonia com o par e espere por empatia e carinho nos encontros de hoje. Sonhos românticos poderão se realizar se você não se prender às impressões do passado. Renove os sentimentos. Poder e bons resultados no trabalho à tarde.

Aquário (21/01 - 19/02) Encare assuntos delicados no trabalho, cuide da saúde, do corpo e do seu equilíbrio nesta manhã. Se falta colaboração da equipe, será um bom momento para cobrar maior comprometimento ou fazer novas escolhas. Melhorar a qualidade das relações será a meta do dia. O período da tarde trará atitude e decisões importantes no casamento ou numa associação.

Peixes (20/02 - 20/03) Apoio aos filhos ou ao par e reestruturações na casa pesarão no bolso. Encontre soluções para manter o orçamento equilibrado e dar continuidade a um projeto da vida familiar nesta manhã. A partir da tarde, iniciativas certeiras no trabalho tornarão as perspectivas mais positivas. Conte com poder de persuasão e de negociação. Sucesso no fim do dia.

Rosa Di Maulo/ Metrópoles

Comentários