Mãe de Marília Mendonça se emociona ao dividir palco com Maiara e Maraisa

Dona Ruth esteve na estreia da turnê de Maiara e Maraísa e subiu no palco. O álbum conta com música inédita de Marília Mendonça

A estreia da turnê Identidade, de Maiara & Maraísa, realizada na noite da última terça-feira (23/5), contou com uma surpresa para os fãs da dupla sertaneja. O show conta com uma música inédita de Marília Mendonça, intitulada como Nunca.

Além da canção, o público ainda foi surpreendido com a presença de Dona Ruth. A mãe da Rainha da Sofrência subiu no palco e se emocionou ao interpretar a canção ao lado das cantoras. A composição da obra é assinada por Marília Mendonça, Dom Vittor, João Gustavo, irmão da cantora, e Matheus Araújo.

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, na tarde de segunda-feira (22/5), operação de busca e apreensão contra servidores públicos suspeitos de terem participado do vazamento das fotos da autópsia do corpo de Marília Mendonça.

Na ação, um inspetor, de 48 anos, da Delegacia das Mulheres de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e uma funcionária do setor de toxicologia do Instituto Médico Legal teriam colaborado com a divulgação das imagens do corpo da cantora.

O inspetor, inclusive, é suspeito de ter vazado o resultado do exame de necropsia. Ele também possui antecedentes criminais, sendo investigado por envolvimento com tráfico de drogas e pela prática de crime de receptação.

Gabriel Lima - Metrópoles

Comentários