Após BBB21, Juliette e Gil fazem fortuna com briga entre marcas rivais

Protagonistas do reality show, os novos famosos são alvos de disputas de grandes empresas brasileiras

Protagonistas do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire e Gilberto Nogueira não param de colher os frutos da visibilidade conquistada com o reality show global. Desde que saíram do confinamento, os ex-BBBs começaram a construir fortuna com parcerias comerciais com grandes marcas.

Na quarta-feira (2/6), Gil do Vigor fechou contrato com o Grupo Boticário, empresa concorrente da Avon, que patrocinou a 21ª temporada do BBB21 e que assinou com a campeã Juliette no mês passado.

Em 26 de maio, o perfil no Twitter das lojas Ponto (antigo Ponto Frio), que pertence ao mesmo grupo empresarial da Casas Bahia, fez uma publicação com emojis de um cacto, um coração partido e uma carinha triste. Em respostas aos seguidores, deram a entender que não conseguiram fechar acordo com Juliette. Pouco tempo depois, Gil fez ações digitais para a empresa.

“Independentemente do futuro, eu amei ser cacto. Já estou com saudades de torcer com vocês e amei dar os mimos para mainha [Juliette]”, escreveu o perfil da Casas Bahia. Na segunda-feira (1/6), Juliette foi anunciada como embaixadora das Americanas, outra empresa que patrocinou o BBB21.

Nas redes sociais, os “cactos” e os “vigorentos” seguem com a mesma rivalidade da época em que a paraibana e o pernambucano estavam confinados. E continuam fazendo mutirões e mensagens de ataque ao outro competidor.

Brigas de marcas e de fãs à parte, os dois são fenômenos comerciais. Antes de fechar com o Boticário, Gil foi contratado pela Globo, está se preparando para lançar um livro, virou embaixador da Vigor, além de fazer propagandas para Omo, Bis e fechar um vínculo de 18 meses com o Santander. Já Juliette já anunciou contratos com três marcas: Avon, Americanas e Globoplay.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários