Shakira teria dado um fora em Tom Cruise durante a F1, diz site

Shakira esteve ao lado do ator Tom Cruise durante o GP de Miami, da Fórmula 1. A cantora colombiana está solteira desde o término com Piqué

Shakira esteve ao lado de Tom Cruise no GP de Miami, da Fórmula 1, e foi clicada ao lado de Tom Cruise. Entretanto, de acordo com algumas fontes, o astro de Hollywood tentou uma aproximação com a cantora após ficar encantado com a beleza da colombiana.

De acordo com a revista Heat, a artista precisou implorar para que Cruise a deixasse em paz no evento. “Ela não quer envergonhá-lo ou aborrecê-lo, mas não há atração ou romance da parte dela. Ela estava apenas sendo amigável. Ela está lisonjeada, mas não está interessada”, revelou a fonte.

Após o divórcio de Gerard Piqué, Shakira deixou Barcelona, na Espanha, e se mudou para Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Entretanto, a distância da cantora colombiana do ex-jogador de futebol pode diminuir drasticamente.

Isso porque, de acordo com o jornal espanhol El Confidencial, o jogador está buscando uma nova mansão nos Estados Unidos, próxima à casa da ex, para ficar mais próximo dos filhos e passar mais tempo com eles. Judicialmente, o ex-casal acordou que Sasha, de 8 anos, e Milan, de 10, deverão passar 70% das férias escolares com Piqué.

Entretanto, de acordo com o periódico, o ex-jogador também cogita levar os pequenos, que atualmente moram com a mãe em Miami, para morar em Barcelona. A atual namorada de Piqué, Clara Chía, mora na cidade.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários