Céline Dion se desculpa com fãs por cancelar turnê: “Não é justo”

Céline Dion usou as redes sociais para desabafar sobre o problema de saúde e informar que não fará sua turnê, que começaria em agosto

Céline Dion usou o Instagram nesta sexta-feira (26/5), para informar aos fãs e seguidores que cancelou sua turnê mundial devido a problemas de saúde. A cantora, de 55 anos, tem a síndrome da pessoa rígida [SPR], que causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados.

“Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%”, começou Céline.

“Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronto para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… E mal posso esperar para vê-los novamente!”, finalizou a cantora.

Os shows da turnê mundial começariam em agosto deste ano. As pessoas que já adquiriram os ingressos, serão reembolsadas.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários