Susana Vieira rebate elogio de Patrícia Poeta e causa climão no Encontro

A atriz Susana Vieira foi a convidada do Encontro nesta segunda (29/5) e deu o que falar. Ela reclamou de ser chamada de "velha"

Susana Vieira esteve no Encontro, nesta segunda-feira (29/5), e a sua participação deu o que falar. Além de ameaçar de processo a quem chamá-la de “velha”, a atriz rebateu um elogio de Patrícia Poeta e deu o que falar.

“Ela é cheia de energia, vitalidade, humor. É incrível como você consegue lidar com os desafios da vida, as adversidades, e transmitir essa energia e vitalidade. Isso é o que nos encanta, entre tantas qualidades”, pontuou a apresentadora.

Entretanto, a Susana não recebeu bem as palavras e discordou dos elogios. “Bem, eu não sou do tipo que ri em meio a um tiroteio, sabe? Não chego a esse ponto. Eu sou uma pessoa séria, tenho uma vida familiar, responsabilidades. Parece que quando alguém é mais alegre e descontraído, as pessoas acham que não têm compromissos”, explicou a atriz.

A artista ainda explicou que não se considera uma pessoa bem-humorada. “Eu sou uma pessoa séria, tenho dois netos, meu filho já é adulto há muito tempo. Eles moram longe e eu moro sozinha, sem a presença da família. Sinto muita falta deles. Minha alegria e entusiasmo vêm da vida em si. Não é algo consciente. Eu não sou engraçada, sou uma pessoa séria”, disparou.

Após a entrevista, que foi comandada por Patrícia Poeta, Susana Vieira se virou para Manoel Soares e questionou se o apresentador tinha alguma pergunta para fazer, voltando o climão ao programa

Gabriel Lima - Metrópoles

Comentários