Viajando com os Gil ganha trailer e data de estreia no Prime Video

Os seis novos episódios da produção serão lançados exclusivamente no Prime Video em 30 de junho

A continuação do reality Em Casa com os Gil, Viajando com os Gil, chegará no Prime Video em 30 de junho. Os seis novos episódios da produção serão lançados exclusivamente no streaming.

Sob direção geral de Andrucha Waddington, a série vai exibir momentos de afeto, puxões de orelhas, comentários espontâneos e carinhosos da grande família de Gilberto Gil, durante a turnê pela Europa Nós, a Gente.

Para celebrar os 80 anos do cantor e tornar o público mais íntimo dos quase 40 membros da família, o reality foi gravado em formato documental e promete mostrar detalhes dos shows apresentados em 10 países europeus, ao longo de 36 dias.

O elenco é composto por Gilberto Gil, Flora, Bela, Preta, Flor, Nara, João, Francisco, Bem, José, Marília, Maria, Bento, Pedro, Lucas, Gabriel e outros integrantes que possuem o sobrenome Gil.

Viajando com os Gil foi dirigido por Pedro Waddington e Rebeca Diniz. O roteiro é de Hermano Vianna e Sebastian Gadea. Foi produzido pela Conspiração, e a produção executiva é de Andrucha Waddington, Renata Brandão e Ramona Bakker.

 

Fonte: Stefany Serra/Metrópoles

Comentários