Vidente diz que Silvio Santos não voltará à TV e prevê disputa por herança

“Pela idade e pela saúde, que se mostra mais frágil do que dizem por aí, Silvio infelizmente não voltará à TV", disse a vidente

Depois de prever a gravidez de Viih Tube, as invasões em escolas infantis e os problemas enfrentados pelos Yanomami, a vidente e sensitiva Izadora Morais faz previsões para Silvio Santos. Segundo ela, o apresentador não voltará a comandar seu programa no SBT. Aos 92 anos, ele ainda dá as ordens na emissora, mas segue afastado dos estúdios.

“Pela idade e pela saúde, que se mostra mais frágil do que dizem por aí, Silvio infelizmente não voltará à TV. Porém, sua filha Patrícia terá ainda mais sucesso como sucessora do pai, é um caminho natural. Existe um alerta para problemas de esquecimento, mas nada tão preocupante. A verdade é que Silvio deve seguir uma fase mais leve, cada vez mais próximo da família, mas sem deixar de dar ordens na TV.”

Nas redes sociais, Izadora também falou sobre uma disputa pela herança do apresentador. Sua fortuna é estimada em R$ 1,63 bilhão, segundo a Forbes. “Não será uma briga a ponto de separar pessoas e de gerar caos, mas tudo indica que haverá uma disputa e algumas discussões. O testamento será revelador”, prevê. “Vejo também que uma casa ficará abandonada. Isso pode ser uma metáfora, por exemplo, envolvendo o SBT. Afinal, ele é e sempre foi o pilar de sustentação da emissora”.

Gazeta Web

Comentários

Mais Notícias |