Ex-funcionária afirma ter sido humilhada por Simaria: “Submisso a ela”
Uma ex-funcionária de Simaria afirmou ao jornalista Leo Dias que foi humilhada pela cantora e não teria recebido seus direitos trabalhistas
Uma ex-funcionária da cantora Simaria Mendes abriu o jogo sobre o período em que trabalhou com a artista. Após a entrevista polêmica de Vicente Escrig, ex-marido da irmã de Simone, ao jornalista Leo Dias, a mulher afirmou ao site que “nunca foi tão humilhada” quanto foi por Simaria.
De acordo com o jornalista, a mulher trabalhou por cinco meses com Simaria Mendes. No começo, ela alega que a relação era tranquila, mas aponta que a cantora mudou dá água para o vinho.
“Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal. Eu que tinha que fazer a comida pra mim, mais a da menina [Giovanna]. Quando ela [Simaria] chegava, eu tinha que fazer pra ela também”, disse a mulher, que não teve o nome revelado.
“Ela dizia que eu não sabia fazer nem um cuscuz, nem um arroz, que eu não sabia fazer nada, que tudo que eu fazia era horrível”, completou.
Difamação
Após deixar o emprego, a mulher afirmou ao jornalista que Simaria teria a difamado para outras pessoas: “Eu fui muito destratada por ela e quando eu saí foi pior. Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela.”
“Consegui fazer entrevista com uma cantora de uma banda famosa que disse que só me aceitou porque Simaria disse: ‘Ela tem todos os defeitos, mas ela tem uma qualidade: ela ama a minha filha’”, afirmou. A mulher ainda diz que não recebeu seus direitos após deixar o emprego na casa de Simaria.
Ex-marido de Simaria
Vicent Escrig, ex-marido da cantora, falou pela primeira vez sobre o fim da relação, que envolveu briga judicial e diversas polêmicas nas redes sociais. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, que inaugurou seu novo portal na quinta-feira (1º/6), o empresário afirmou que saiu “forçado de casa” e que a artista “não quis deixar nada” para ele.
Vicente e Simaria se separaram em 2021, após 14 anos juntos. Quando eles se conhecerem, a artista ainda não era famosa. No fim de 2022, ela o processou e o acusou de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias.
O empresário nega e disse, durante o bate-papo, que após o término da relação a cantora se negou a dividir os bens conquistados durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fica com tudo, casas, carros, empresas’. Só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, conta.
Juliana Barbosa - Metrópoles