Ana Maria Braga leva bronca de repórter ao vivo no Mais Você

Bem-humorada, Ana Maria Braga se desculpou após o repórter Fabrício Battaglini avisar que ela havia invertido a ordem da reportagem

Ana Maria Braga levou um puxão de orelha do repórter Fabrício Battaglini durante a edição desta terça-feira (4/7) no Mais Você. O jornalista reclamou que a apresentadora mudou a ordem da reportagem, fazendo-o atravessar a feira de onde ele fazia um ao vivo.

Logo após Ana relembrar uma troca de farpas que os dois protagonizaram no passado, Battaglini disparou: “Vai querer falar de feira, de comida, porque a menina [Ana Maria Braga] sabe tudo”, começou.

“Você inverteu a ordem, como sempre, então, estou tendo que atravessar a feira para chegar no caqui, porque eu iria falar antes de preço das frutas, dos legumes. Estou dando outra bronca, de novo, mais uma para a coleção”, completou o repórter, bem-humorado.

Ana riu e pediu desculpas ao colega. “Sei de tudo nada. Pode falar. Ficou tão nervoso que passou o caqui. Desculpe, Fabrício, desculpe eu fazer você andar com esse frio todo”, respondeu ela antes de prosseguirem com a matéria.

Ranyelle Andrade - Metrópoles

Comentários