Nove lives para os românticos celebrarem o Dia dos Namorados

Do mestre Alceu Valença aos noivos sertanejos Maiara e Fernando: não vai faltar diversidade na trilha sonora dos casais apaixonados

O Dia dos Namorados, celebrado neste sábado (12/6), vai ser embalado por uma trilha sonora variada. Afastados dos palcos, artistas de diversos segmentos preparam lives para os apaixonados curtirem a data, em casa e em segurança.

Do pop rock de Nando Reis, passando pelos clássicos românticos de Fábio Jr., até a sofrência dançante dos noivos sertanejos Maiara e Fernando. Vai ter show para todo gosto musical. Pensando em facilitar a vida dos casais, o Metrópoles reuniu os principais shows virtuais realizados para os enamorados brasileiros.

Veja o roteiro de lives do Dia dos Namorados:

Fábio Jr.

Quem ainda não se declarou para o amor ao som de “Alma gêmea, carne e unha, bate coração”, terá a chance durante a live de Fábio Jr., que acontece às 20h, no canal da Reserva, no YouTube. No repertório, o cantor também vai relembrar sucessos como Caça e Caçador, O Que É Que Há?, Senta Aqui e Só Você, entre outras.

Diogo Nogueira

O sambista Diogo Nogueira promete colocar os amantes para dançar, a partir das 19h, com show transmitido por meio de seu canal no YouTube. A apresentação será gravada do Theatro Municipal João Caetano, sem presença de público, mas com lista de hits que incluem Me Abraça, E Se For, Vai Embora Não e o Verdadeiro Amor

Maiara e Fernando

Os fãs da música sertaneja não vão ficar sem suas canções preferidas no Dia dos Namorados, graças a Maiara e Fernando. O casal faz show virtual às 20h, com transmissão pelo canal da dupla Maiara & Maraisa. Os cantores garantem que a base do repertório vai ser o sertanejo, com momentos de sofrência. Além de músicas que falam de todas as fases de um relacionamento, de brigas, de reconciliação e de paixão.

Roupa Nova

A banda Roupa Nova vai se reunir, pela primeira vez após a despedida de Paulinho, para uma live do Dia dos Namorados, neste sábado (12/6), a partir das 22h. Com repertório repleto de clássicos como Whisky a Go Go, Dona, A Viagem, Seguindo No Trem Azul, Coração Pirata, e tantos outros. o show virtual será transmitido pela página do grupo no YouTube, e pelo canal da Band.

Nando Reis

O cantor Nando Reis fará uma live no estilo voz e violão, às 19h, em seu canal oficial no YouTube. O ex-Titãs convidou o filho, Sebastião Reis, para acompanhá-lo na apresentação vitual. Além de pai e filho, o show terá abertura das bandas Colomy e Capela.

Alceu Valença

Além de ícone da MPB, Alceu Valença agora é TikToker. Isso mesmo, o cantor está fazendo o maior sucesso na rede e prometeu uma live especial de Dia dos Namorados para os novos seguidores. O show começa a partir das 20h, na página do artista no Tik Tok, com as músicas mais pedidas pelos seus fãs.

Dennis DJ

Os casais mais animados, poderão comemorar o Dia dos Namorados ao som das batidas de Dennis DJ. O show terá início às 19h, com transmissão ao vivo por meio do perfil oficial no Instagram da Magalu.


Domingo (13/6)

Gilberto Gil e Juliette

Ícone da MPB, o cantor Gilberto Gil vai presentear os fãs com uma live no domingo (13/6), a partir das 18h, com transmissão pelo Globoplay. O show virtual será aberto para não-assinantes da plataforma de streaming e terá a participação especial da campeã do BBB21 Juliette Freire.

Zé Alexanddre, vencedor do The Voice+

O cantor Zé Alexanddre, que ficou conhecido nacionalmente após vencer a primeira edição do The Voice+, também irá realizar uma live no domingo (13/6), às 19h. O show contará com participações super especiais da Ceiça Moreno e da Zeni Ramos, do elenco do reality show.

No repertório, claro, clássicos românticos nacionais e internacionais, algumas das canções autorais do Zé, além de sucessos que ele cantou no The Voice como You Give me Something.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários