Fernanda Gentil abre o jogo sobre saída da Globo: “Não estava feliz”

Fernanda Gentil, que deixou a Globo em março deste ano, revelou durante participação no PodPah, que estava infeliz na emissora carioca

Durante sua participação no podcast PodPah, exibido nessa quinta-feira (6/7), Fernanda Gentil, que está afastada da TV Globo desde março deste ano, abriu o jogo e revelou detalhes que levaram ao encerramento de seu contrato com a emissora carioca. A jornalista afirmou que não estava mais realizada e satisfeita com o seu trabalho.

“Mesmo tendo um ano e meio de contrato, eu não estava com projeto, não estava realizada, não estava feliz, não estava com aquele friozinho na barriga de novo”, contou Fernanda, que ainda revelou coisas que a irritavam no antigo emprego.

“‘Gente, eu estou recebendo esse tempo todo, mas não estou fazendo nada’. Falei para eles essa frase mesmo. Dinheiro eu preciso, mas eu gosto mesmo é do trabalho. Então, para mim, não faz sentido ficar aqui. Eu não fico por sucesso, senão estaria no esporte até agora. Não vou ficar por dinheiro, senão vou ficar aqui ate meu contrato acabar sem estar no ar, sem fazer o que eu gosto… enquanto isso, aqui fora, bombando, borbulhando”, desabafou.

Atualmente, Fernanda está trabalhando como criadora de conteúdo nas redes sociais. Recentemente, ela anunciou que estará presente na transmissão da Copa do Mundo Feminina, que será feita pela Cazé TV, de Camisiro, no YouTube.

Letícia Perdigão - Metrópoles

Comentários