Fátima Bernardes vai comandar programa parecido com Encontro: veja

Fátima Bernardes vai apresentar um novo programa na GNT. Mesmo assim, a jornalista segue no comando do The Voice Brasil

A Globo anunciou, em abril do ano passado, que Fátima Bernardes deixaria o comando do Encontro e passaria para o The Voice Brasil. Na época, a jornalista justificou que não queria mais comandar um programa diário, além do desejo de mergulhar no entretenimento. Agora, a apresentadora estreia no GNT, com um quadro parecido com o matinal da TV Globo.

Na atração, que ainda não teve seu nome anunciado, Fátima Bernardes vai unir, a cada episódio do programa, duas personalidades de destaque que enfrentam desafios semelhantes.

O programa não apresenta novidade para Fátima, que fazia um trabalho parecido no Encontro. Quando comandado pela jornalista, o matinal buscava convidados especialistas e telespectadores para discutirem sobre temas da atualidade.

Mesmo com o novo programa do GNT, Fátima Bernardes segue no comando do The Voice Kids e The Voice Brasil.

“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, diz Fátima.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários