Bial afirma que Xuxa “ficou muito tempo presa em gaiola”. Entenda

Diretor do documentário sobre a vida de Xuxa, que estreia no Globoplay na quinta (13/7), Pedro Bial enalteceu a maturidade da artista

Pedro Bial é o diretor do documentário sobre Xuxa, que estreia no Globoplay na próximo quinta-feira (13/7), e enalteceu a Rainha dos Baixinhos pela coragem de abrir sua vida para o público. O jornalista ainda atribuiu a maturidade da apresentadora para expor sua vida ao processo de ter ficado “presa” durante muito tempo.

“Acredito que coincidiu de ela ter se tornado mais consciente, já que estava presa numa gaiola de ouro durante um tempo e, agora, ela se libertou. Posso dizer que observei o processo de envelhecimento de Xuxa também como o de sua libertação”, diz.

“(Xuxa) se tornou uma mulher com todos os atributos que ela sempre teve, mas sem regulação, sem ninguém dizendo o que ela pode ou não fazer, e hoje ela pode tudo”, afirma Pedro Bial.

Xuxa e Marlene Mattos Após 19 anos, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontraram na nova produção de Xuxa, o Documentário. Um trecho da polêmica conversa entre a Rainha dos Baixinhos e a ex-empresária foi exibido no Fantástico desse domingo (9/7).

“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz… você era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene no vídeo.

A apresentadora e a empresária trabalharam juntas por 18 anos e romperam a parceria em 2002. Nos bastidores dos programas, Marlene era considerada uma pessoa rude. A apresentadora revelou que o rompimento aconteceu porque estava cansada de ser “controlada” por ela.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários

Mais Notícias |

Publicidade
Aplicativos