Marrone reclama de bebedeira de Bruno: “Passa dos limites”

O sertanejo disse que precisa "segurar a onda" para que a dupla não acabe

Parece que Bruno está correndo o risco de dormir na praça. Marrone, parceiro dele há 35 anos, revelou que precisa “segurar a onda” várias vezes para a dupla não acabar. Isso porque a bebedeira do colega “passa dos limites”. O cantor fez o desabafo em uma entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, e relembrou desentendimentos durante uma live em 2020.

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disse durante a conversa. Ele ressaltou também que todos tem defeitos, mas que na parceria alguém tem que manter a cabeça no lugar.

“Alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão.”

Durante a entrevista com Dudu, ele lembrou ainda de quando Bruno abandonou o palco de um show porque misturou bebida com remédio. “Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando. Eu cantei 24 horas de amor, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora?’ Mas aí Deus ajudou que o homem chegasse. Mas eu vi que realmente ele estava transtornado, estava um pouco fora da casinha”, contou.

Ele revelou também que considerou acabar com a dupla. De acordo com Marrone, isso acontece nos momentos difíceis. “Não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas, nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, finalizou.

 

Fonte: Beatriz Queiroz/Metrópoles

Comentários