Lucas Lucco perde processo por plágio e desabafa: “Consciência limpa”

Cantor foi acusado pelo sertanejo Gabriel Bandeiras de ter criado Mozão copiando uma composição sua

Lucas Lucco desabafou em suas redes sociais após perder um processo de plágio por conta da música Mozão. O cantor foi acusado pelo sertanejo Gabriel Bandeiras de ter criado a canção copiando uma música de sua autoria, intitulada Cuido de Você, Você Cuida de Mim.

“Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira”, afirmou Lucas sobre Mozão. Ele disse ter conhecido a canção de Gabriel Bandeiras somente após começarem a divulgar matérias sobre plágio.

“Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”, questionou o cantor.

“Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, finalizou o cantor”, encerrou o cantor.

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles

Comentários