Pitty vai processor usuário do Twitter que a taxou de racista
Após um show em Macapá, um perfil do Twitter elencou diversos pontos que considerou negativos da apresentação de Pitty e a chamou de racista
Pitty fez um show em Macapá nessa quinta-feira (13/7) e fez a alegria do público, com o seu nome chegando aos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Entretanto, um detalhe chamou a atenção da cantora. Um usuário elencou diversos pontos negativos da apresentação da rockeira e a taxou de racista. O perfil intitulado como Vereador de Rondônia considerou sete “problemas” na apresentação.
“1- Ela não recebeu fãs no camarim.
2- Ela disse que se fizessem live dela ela parava o show na hora.
3- Ela chegou na quarta, prefeito quis gravar um vídeo com ela para postar nas redes sociais [e ela] recusou.
4- Não recebeu nenhum veículo de imprensa, só aceitou falar com o G1/Rede Amazônica”, elencou.
“5- Não aceitou ninguém ficar ou subir no palco, não autorizou fotos nem vídeos dela de cima do palco.
6- Disse que entraria pontualmente ao horário que combinaram a ela, se atrasasse seria menos aqueles minutos de show.
7- Não deixou outras bandas tocarem no “palco dela”. Por isso os atrasos e a correria na troca de bandas no outro palco.”, declarou no Twitter. O grande problema da classificação do usuário, e que chamou a atenção de Pitty, foi o último ponto:
“8- Rumores que chamou um dos técnicos de som de macaco, uma pessoa que trabalha no som comentou. Lembrando que esse tuíte é sobre fatos ocorridos, a interpretação e definição de caráter ou não é de cada um. Fica livre a interpretação”, declarou.
O tweet, é claro, chamou a atenção de diversos fãs da cantora. Uma delas, inclusive, questionou Pitty. “Seu advogado entrou de férias?”, quis saber a admiradora. Sem perder tempo, artista explicou que estava de olho em tudo. “Não mesmo. Minha equipe já esta de olho em todas essas calúnias e irá responder no devido momento e dentro da lei. Má fé e injustiça, aqui não”, encerrou.
Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles