Xuxa admite que usou Szafir para ter filho, mas garante que ele sabia

Xuxa abordou seu relacionamento com Luciano Szafir no terceiro episódio de seu documentário, e falou sobre a concepção de Sasha

Xuxa Meneghel e Luciano Szafir abordaram sua relação e a concepção de Sasha Meneghel, filha do ex-casal, no terceiro episódio de Xuxa, O Documentário, do Globoplay. A apresentadora assumiu que “usou” o ator apenas para ter um filho, mas deixou claro que ele “sabia de tudo”.

Ao Gshow, Xuxa comentou sobre os rumores de que a relação com Szafir existia apenas para que ela fosse mãe: “Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei.”

“Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, explicou.

“Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, rebateu a apresentadora. Relação de Szafir e Xuxa No programa, Xuxa disse que gostaria de ser mãe antes dos 35 anos, mas Szafir afirmou que só engravidaria a apresentadora caso eles se casassem.

“Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’”, disse ela.

Com a negativa de Szafir, Xuxa foi para Los Angeles, nos EUA, pensando em fazer uma inseminação artificial. Luciano, no entanto, mudou de ideia:

“Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’”.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários