Alceu Valença fará show no YouTube com transmissão gratuita

A apresentação, promovida pelo Teatro Bradesco, será no dia 25 de junho, às 20h, e terá transmissão exclusiva pelo YouTube

Os fãs de Alceu Valença terão a oportunidade de prestigiar um show ao vivo do cantor, de graça. A apresentação será promovida pelo Teatro Bradesco e terá transmissão ao vivo, pelo YouTube, no dia 25 de junho, a partir das 20h.

“Este show é inspirado na série de álbuns de voz e violão que estou lançando este ano. Recrio sucessos, revisito músicas menos conhecidas do meu repertório e apresento outras inéditas. A música nos leva a lugares que a quarentena nos impede de chegar”, conta o artista.

Na live, Alceu interpretará clássicos de sua carreira como: Belle de Jour, Anunciação, Tropicana, Táxi Lunar, Coração Bobo. Além de cantar duas músicas inéditas de sua autoria: Era Verão e Sem Pensar no Amanhã. O cantor estará no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo.

As canções se entrelaçam dentro do setlist numa viagem conceitual e geográfica através da sua música e da sua própria identidade.

“Esta performance é ao mesmo tempo uma viagem intimista e um filme que compartilho com o público. Gosto de pensar meus shows como o roteiro. É como se a câmera viesse do agreste de Pernambuco, onde nasci, passasse por cidades onde vivi e que tanto me inspiraram como Recife e Olinda. Depois vamos a São Paulo, Rio, Brasília, Lisboa, Paris, tudo através das canções”, relaciona Alceu.

 

Fonte: Marcela Brito/Metrópoles

Comentários