Com Juliette, Globoplay reforça ex-BBBs em suas produções originais
Streaming anunciou, nesta sexta-feira (18/6), o lançamento de uma série documental sobre a campeã do BBB21
O Globoplay anunciou, nesta sexta-feira (18/6), o lançamento de uma série documental sobre a campeã do Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire. O primeiro episódio da produção chegará ao streaming em 29 de junho.
Investir em ex-BBBs para desenvolver produções originais para sua plataforma, porém, tem sido uma estratégia recorrente da Globo. Antes, a emissora apostou em Rafa Kalimann, que participou do BBB20, para comandar o projeto Casa Kalimann, e na série A Vida Depois do Tombo, com a cantora Karol Conká.
Celebridades
“Os Estúdios Globo começaram em 2018 a fazer um tipo de documentário que não era feito antes e a gente comemora o sucesso que esses novos produtos estão tendo entre o público. Nossa equipe está muito animada com o desafio de fazer agora um sobre a Juliette”, afirmou o diretor de gênero de variedades da Globo, Mariano Boni.
O executivo ressaltou a possibilidade dos formatos serem exibidos em diferentes tipos de mídia. “Esses documentários são exemplos das oportunidades que estão surgindo cada vez mais nesse panorama multiplataforma, em que a TV aberta, os canais por assinatura e o streaming se combinam e multiplicam o alcance das histórias que gostamos de contar para os brasileiros”, observou.
Diferente das produções anteriores, a série de Juliette vai focar na história da paraibana, desde a infância no interior da Paraíba, passando por sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, até o Big Brother Brasil. A produção contará com seis episódios, disponibilizados semanalmente.
Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles