Anitta revela que perde dinheiro por se posicionar politicamente

Nesta segunda (21/6), cantora criticou o presidente Jair Bolsonaro ao se pronunciar sobre as 500 mil mortes no Brasil em virtude da Covid-19

Nesta segunda-feira (21/6), Anitta revelou que perde contratos profissionais pelo fato de se posicionar publicamente. A cantora, que está fazendo sucesso internacional, mostrou não se importar com isso e disse que existem “prioridades” para ela.

“Perder a gente perde sim… mas existem prioridades… meu bolso nao é uma delas nesse caso”, afirmou Anitta.

A fala da artista veio em resposta a um tuíte de Marlon Faria, que elogiou o fato de, mais cedo, Anitta ter expressado sua opinião ao criticar o atual governo em virtude dos 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil.

“Ver a Anitta se posicionando e falando abertamente que é contra o desgoverno Bolsonaro é saber que só se mantém isento quem quer. Duvido que ela perca o contrato com uma empresa que realmente valha a pena por isso. E, se perder, ganha outros. Deu aula a menina de Honório”, escreveu o jornalista.

Posicionada

Nesta segunda-feira (21/6), no tuíte que fez para lamentar a marca de 500 mil mortes no Brasil em virtude da Covid-19, Anitta recebeu uma série de críticas de apoiadores do governo. Sem medo de se posicionar, mais uma vez, a cantora não se calou e reagiu.

 

Fonte: Marcela Brito/Metrópoles

Comentários