Madonna fala de experiência de quase morte em estreia de turnê

Na estreia da turnê The Celebration, em Londres, Madonna comentou sobre o que viveu após o grave quadro de infecção bacteriana

Comemorando 40 anos de carreira, a cantora Madonna estreou, nesse sábado (14/10), a turnê The Celebration em Londres. Marcado por grandes hits, o show contou ainda com uma performance da artista flutuando por cima do público.

Na ocasião, Madonna mostrou que está recuperada da infecção bacteriana que a levou para a UTI. Contudo, a cantora fez questão de relembrar o ocorrido e falou sobre a experiência de quase morte.

“Não achei que iria conseguir” Em junho, a estrela foi encontrada desacordada em sua casa em Nova York vítima de uma infecção bacteriana. Com 65 anos, Madonna passou vários dias internada em uma UTI.

Na conversa com os fãs durante o show em Londres, ela disse ter sido salva pelas filhas – as caçulas Stella e Estere, de 10 anos, a encontraram e buscaram ajuda – e contou não ter memórias dos cinco primeiros dias seguintes ao colapso em Nova York.

“Não achei que iria conseguir [sobreviver]. Nem os meus médicos”, disse Madonna. “Eu esqueci cinco dias da minha vida – ou da minha morte… Mas as minhas crianças estavam lá. E as minhas crianças sempre me salvam”.

Em seguida, a cantora fez uma promessa que sempre estará à disposição dos filhos. Ela encerrou o momento cantando uma versão acústica da clássica I will survive.

 

Fonte: Roberta Pinheiro/Metrópoles

Comentários