Batidão Tropical, novo álbum da Pabllo, bate marca de 2 milhões de streams

Com diversas inspirações do forró e na música do Maranhão e do Pará, o CD tem sido bastante elogiado pelos internautas

A cantora Pabllo Vittar lançou na noite dessa quarta-feira (24/6), seu mais novo álbum: Batidão Tropical. Em pouco mais de 12 horas, o disco já soma mais de 2 milhões de streams no Spotify.

Com nove faixas, contando Ama Sofre Chora que já havia sido lançada, o 4º álbum da cantora mistura ritmos como o brega e o forró, que marcaram a infância e adolescência da cantora no Maranhão e no Pará. Da tracklist, três são inéditas (Ama Sofre Chora, Triste com T e A Lua).

Entre as faixas mais executadas até aqui está Triste com T, que soma mais de 300 mil streams na plataforma digital. Na sequência aparecem as outras canções do álbum: A Lua, Ânsia, Apaixonada, Ultra Som, Zap Zum, Bang Bang e Não é Papel de Homem.

“Espero que se divirtam e curtam esse trabalho novo que me lembra minha infância e adolescência. Foi muito especial pra mim”, escreveu ela em suas redes sociais. O nome da cantora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após o lançamento.

“A Pabllo fez o que uma porrada de artista do norte e nordeste que posteriormente ficaram famosos no brasil inteiro não fizeram: ao invés de apagar da onde veio pra se encaixar, mostrou com orgulho as raízes do talento dela. Na moral? A maior”, escreveu um fã.

 

Fonte: Guilherme Simmer/Metrópoles



Comentários