Alceu Valença elogia talento musical de Juliette: “Tem identidade”

Cantor faz live-show de São João, nesta sexta-feira (25/6), às 20h, com transmissão ao vivo através do seu canal no YouTube

O cantor Alceu Valença se derreteu por Juliette, ao divulgar a live-show de São João que fará nesta sexta-feira (25/6), a partir das 20h, com transmissão ao vivo através de seu canal oficial no YouTube.

“Sou do agreste de Pernambuco, na fronteira do Brasil profundo, onde a cultura do forró surgiu e se desenvolveu. Assimilei desde a infância os elementos que Luiz Gonzaga utilizou para estilizar o baião e outros gêneros. Conheci de perto a cultura dos violeiros, aboiadores, cordelistas, cantadores de feira, o xote, a toada, o coco, a embolada. Tudo isso faz parte da minha identidade, que é a essência da minha arte”, explicou Alceu, em entrevista à Quem.

O artista, que já fez várias apresentações virtuais como o Arraiá do Safadão, do qual participou recentemente ao lado da campeã do BBB21. Alceu falou da gratidão pela paraibana, que fez algumas de suas músicas voltarem às paradas durante o reality. “Fico muito feliz com este reconhecimento. Juliette tem identidade e talento. Desejo todo sucesso para ela”, disse o pernambucano.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários