Ex diz que pai proibiu Britney de tentar ser mãe de menina. Entenda

Ao testemunhar em audiência judicial, um ex-namorado da popstar afirmou que a estrela foi obrigada a desistir da maternidade

O depoimento de um ex-namorado de Britney Spears levou, novamente, a hashtag #freebritney ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Ao testemunhar em audiência judicial, o homem, que pediu para não ter o nome revelado, afirmou que a estrela internacional foi impedida de engravidar e tentar realizar o sonho de ter uma menina.

“O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso”, afirmou o ex, de acordo com o PageSix. O homem se refere à estadia de Britney na cidade estadunidense, que teve início em dezembro de 2013 e terminou somente em dezembro de 2017.

“Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processe por causa disso. Eu vou testemunhar se for necessário”, continuou o homem em seu depoimento.

Entenda o caso

Recentemente, o jornal The New York Times divulgou registros judiciais confidenciais sobre a luta de Britney Spears para se livrar do regime de tutela no qual vive há anos. Nos documentos, a cantora expressa forte oposição ao papel de seu pai e tutor, James P. Spears.

A artista também enviou uma lista de queixas à Justiça, que incluíam objeções ao consumo de bebida alcoólicas por James, o comportamento agressivo dele e a “mesada” sobre os rendimentos dela que ele lhe dava.

A cantora afirmou que foi internada à força em uma clínica psiquiátrica, o que ela acreditou ser uma “punição” por ter feito uma objeção durante um de seus ensaios. Spears também alegou que foi obrigada a trabalhar enquanto estava doente e com febre de 40 graus. Segundo a estrela, esse foi um dos momentos mais assustadores da vida dela.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários