Isabella Scherer, ex-Malhação, está na nova temporada do MasterChef

A atriz, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, anunciou a participação no reality nesta terça (29/6)

Nesta terça-feira (29/6), Isabella Scherer confirmou participação na oitava temporada do MasterChef Brasil, programa que estreia na Band no próximo dia 6 de julho. Filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, a atriz ficou conhecida por viver a Clara, de Malhação — Viva a Diferença (2017).

A famosa usou seu perfil oficial no Instagram para dar a notícia aos fãs. “Quem é a nova MasterChef? Simplesmente a experiência mais maluca da minha vida!”, escreveu Isabella, que recebeu o apoio de Elisa Fernandes, campeã da primeira temporada do programa e da atriz Polliana Aleixo, de A Vida da Gente, nos comentários.

Daphne e Eduardo, ex-competidores do Masterchef Junior, exibido em 2015, também retornarão ao reality culinário. Ambos têm 19 anos de idade. Vencedores da última edição do programa, Juliana Arraes, Renato Nogueira e Heitor Cardoso incluem o elenco. A 8ª temporada do MasterChef contará com a estreia de Helena Rizzo, do restaurante Maní, na vaga que antes era ocupada pela chef argentina.

 

Fonte: Raquel Martins Ribeiro/Metrópoles

Comentários