Boninho anuncia novidades do BBB24 na CCXP 23

Boninho deu “spoilers” sobre a 24ª temporada do Big Brother Brasil durante a CCXP 23, em São Paulo, neste domingo (03/12)

Boninho participou da CCXP 23 neste domingo (3/12) e revelou que, além de uma versão inédita do tema de abertura com a participação de Paulo Ricardo e Alok, haverá também novidades na dinâmica do Big Brother Brasil no ano que vem. Além disso, no Globoplay, uma câmera exclusiva vai acompanhar o Líder através do uso de inteligência artificial.

Para os fãs do reality global, a grande novidade será o videocast diário, exibido das 19h às 21h: “A gente vai ter um videocast todo dia, de segunda a domingo, uma galera assistindo ao que está acontecendo na casa e repercutindo”, contou o diretor.

Esperadas novidades na votação

Faltando menos de dois meses para o início do BBB24, Boninho afirmou que o voto, diferente das outras edições, desta vez, será por CPF, o que é um pedido antigo de fãs.

Ele disse ainda que o elenco será “raiz”, com pessoas “populares”, e que uma das perguntas da seletiva era se a pessoa “estava devendo o Serasa”.

 

 

Reportagem: Letícia Perdigão / Metrópoles

Foto: Globo / Marcos Rosa

Comentários