Grazi Massafera revela que deixará a Globo em breve

Atriz contou a novidade ao rebater comentários sobre seu posicionamento político

Ao se manifestar contra a gestão da pandemia de Covid-19 pelo Governo Federal, a atriz Grazi Massafera revelou que deixará a Globo em breve, após mais de 16 anos de trabalho. Ela está na emissora desde que participou do BBB5, em 2005.

Tudo começou quando a artista se posicionou sobre o atual governo. “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, escreveu.

Em resposta, uma seguidora “elogiou” Grazi, citando a emissora carioca. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho.”

A loira rebateu o comentário deixando claro que a relação com a empresa da família Marinho tem data para acabar. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, respondeu ela.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários