Dulce Maria lança Amigos con derechos, nova faixa do álbum Origem

A faixa é o sexto lançamento do projeto considerado o "mais pessoal de sua trajetória"

A ex-RBD Dulce Maria celebra o lançamento de seu novo single: Amigos con Cerechos. A canção faz parte do álbum mais recente da cantora mexicana, Origen. A música foi divulgada nesta sexta-feira (9/7) em todas as plataformas digitais. Em coletiva de imprensa, na qual o Metrópoles esteve presente, a eterna Roberta falou sobre a nova faixa do trabalho.

“É uma canção sobre algo que todo mundo já pode ter passado. O ritmo é um pop com um pouco de Folk, gosto muito! Tem instrumentos bem diferentes”, adiantou.

Origen, o álbum, tem um significado especial para a cantora, pois, segundo ela mesma, é extremamente pessoal e conta com composições autorais, feitas em diferentes etapas de sua vida e carreira.

“O projeto Origen segue sendo o mesmo, apesar da pandemia e da minha maternidade. Tenho muita vontade de fazer um Origen Delux, para eu poder tirar fotos novas, gravar outras músicas. Mas, como já faz tempo que ele está pronto, quero lançar assim como está e só depois lançar o Delux com algumas canções a mais”, revelou Dulce.

A artista contou ainda que o disco deve estrear entre agosto e setembro. O trabalho, segundo a artista, é extremamente pessoal e conta com composições feitas por ela mesma, em diferentes etapas de sua vida e carreira.

“As canções deste disco, apesar de serem letras não tão recentes, são emoções universais. Para meus fãs será muito importante ouvir todas as faixas. Não é o mais comercial do mundo, são músicas do meu coração”, reflete.

Os fãs que estão com saudades de ver a cantora performando sobre o palco terão que esperar um pouco mais. Dulce disse que tem muita vontade de voltar às apresentações presenciais, mas não sabe quando isso irá acontecer.

“Infelizmente seguimos na pandemia em toda a America Latina e a vacinação ainda está atrasada. Não sei quando voltarei, mas espero que seja logo”, pontuou.

 

Fonte:Marcela Brito/Metrópoles

Comentários