Madonna apoia Britney Spears: “Morte ao patriarcado ganancioso”

A rainha do pop usou as redes sociais para mostrar empatia por Britney, que continuará sob tutela do pai

Na quinta-feira (9/8), Madonna usou as redes sociais para declarar apoio a Britney Spears. A loira usou uma foto vestindo uma blusa com o nome de Britney e escreveu um texto dedicado á cantora.

“Devolvam a vida dessa mulher. Escravidão foi abolida há muito tempo. Morte ao patriarcado ganancioso que tem feito isso com as mulheres por séculos. Isso é violação aos direitos humanos. Britney, nós vamos te tirar dessa prisão”, escreveu Madonna.

A declaração da artista veio poucos dias após a justiça americana decidir que o pai de Britney continuará como seu tutor, controlando as questões comerciais e pessoais da filha.

A tutela de Jamie Spears é considerada abusiva pelos fãs e admiradores de Britney. Em depoimento durante uma audiência judicial, a cantora afirmou que chegou a ser medicada para controlar seu comportamento, além de ser proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças.

De acordo com Britney, até mesmo seu desejo de ser mãe novamente foi impedido após ela ser impossibilitada de remover um implante anticoncepcional (DIU).

 

Fonte:Marcela Brito/Metrópoles

Comentários