Wanessa Camargo desabafa sobre cancelamento sofrido no BBB24

Expulsa do BBB24, Wanessa Camargo afirmou que os 55 dias que passou no reality show não representam seus 40 anos de história

Em sua primeira entrevista após ser expulsa do BBB24, Wanessa Camargo desabafou sobre o cancelamento da qual é alvo por causa do embate com Davi Brito, que desponta como favorito do reality global.

“Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida”, destacou a cantora durante conversa com Renata Ceribelli ao Fantástico, da TV Globo.

Wanessa também admitiu ter atitudes consideradas racistas. “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?'”.

A íntegra da entrevista deve ir ao ar no domingo (17/3).

“Racismo estrutural”

Em um vídeo publicado no Instagram na terça-feira (12/3), a cantora se desculpa por comportamentos com Davi Brito e disse que as ações “se enquadram como racismo estrutural”.

“Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou a ex-sister.

Ela disse ainda que as pessoas acabam sendo racistas “sem perceber” e entender como isso afeta diversas pessoas que foram discriminadas por sérculos”. Além disso, aproveitou o momento para se desculpar com Davi.

“Devo sim um pedido de desculpas ao Davi e, consequentemente, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem do fundo do meu coração”, disse Wanessa.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários