Paula Lavigne explica confusão com ingressos para nova tour de Caetano

Após um alvoroço na fila virtual para comprar os ingressos para a turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia, a esposa do músico se pronunciou

Fãs de Caetano Veloso e Maria Bethânia usaras as redes sociais para reclamar da fila virtual da turnê conjunta dos irmãos, que vão rodar o Brasil durante este ano. A pré-venda para clientes do Banco do Brasil abriu nesse domingo (17/3), e os ingressos já acabaram. Após inúmeras reclamações, Paula Lavigne, esposa de Caetano, se pronunciou sobre o assunto nesta segunda-feira (18/3).

“Atenção! Calma, turma! Hoje foi apenas a pré-venda exclusiva para clientes Banco do Brasil. Então, fiquem tranquilos, pois ainda teremos ingressos para a venda geral, que começa no próximo dia 20/03 (quarta-feira), 10h on-line e 12h nas bilheterias físicas”, explicou a produtora.

Nos comentários do post de Paula, fãs dos artistas continuaram reclamando da demora da fila e alguns alegaram que, mesmo na fila, não conseguiram comprar os ingressos.

“Foi chato entrar em uma fila uma hora antes do horário da abertura das vendas, permanecer nela por mais 2 horas, o ‘sistema cair’ durante a compra e, quando se estabiliza, os ingressos estão todos esgotados. Chato para quem é fã. Chato para quem é cliente do banco. Chato para quem se propõe a pagar 20% de ‘comissão’ para a plataforma escolhida para o processo de compra e venda”, desabafou uma fã.

“Horas na fila e na finalização deu erro. Voltei ao início e já estavam todos esgotados”, disse outro. “Pré-venda bem desorganizada. Início da fila antes das 20:30h, sem prévia comunicação. Sistema caindo. Foi bom não!”, escreveu uma terceira pessoa.

 

Fonte: Letícia Perdigão/Metrópoles

Comentários