Após polêmica, Anitta confirma música com Sam Smith em novo álbum

Anitta havia dito que seu novo álbum não teria a música com Sam Smith, mas voltou atrás nesta quinta (21/3) e confirmou o feat

Após a polêmica envolvendo Anitta e Sam Smith, a cantora voltou atrás e disse que vai lançar a música com o artista britânico. A declaração da brasileira aconteceu nesta quinta-feira (21/3), em live, e o nome dos artistas parou nos assuntos mais comentados do Twitter.

De acordo com Anitta, a música com Smith será inédita, dando a entender que se trata de uma nova parceria e não a esperada I Wanna Be.

Confusão com Sam Smith

O nome de Sam Smith foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter Brasil, no mês passado, e foi cancelado por fãs da cantora Anitta. A confusão começou após a Poderosa revelar que seu feat com a voz de Unholy não vai acontecer por decisão de Smith.

Sam e Anitta haviam gravado juntos o hit I Wanna Be, para o novo projeto da brasileira. Em 28 de fevereiro, no entanto, a Poderosa contou que a música não vai fazer parte do álbum Funk Generation: Favela Love Story, pois Sam cancelou sua participação.

“Ele cancelou o lançamento. Tivemos que reprogramar o plano de lançamento do álbum e assim que tiver a data vocês saberão. Não vai atrasar muito, todo o resto já está pronto. Amo vocês”, escreveu Anitta em um perfil de fãs.

Reprodução/ InstagramAnitta fala sobre Sam Smith - Metrópoles

Sam Smith atacado por fãs de Anitta

O nome de Smith rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e fãs de Anitta se mostraram revoltados com o cancelamento, mesmo que o cantor ou a brasileira não tenham detalhado o motivo.

“Espero que todo mundo fique vaiando o Sam Smith no Lolla, vamos ver se vai ter culão pra aguentar, viado maldito”, escreveu uma internauta no X.

Dentre os comentários, internautas xingam e cometem homofobia contra o cantor. Algumas páginas de fãs, inclusive, pedem que o público vaie Sam Smith durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil, que acontece em 24 de março.

Já na conta pessoal de Sam Smith, internautas também tecem críticas e pedem vaias na chegada do cantor ao Brasil.

 

Fonte: Juliana Barbosa/Metrópoles

Comentários