Equipe de Marcos Mion fala após boatos de treta com Serginho Groisman

A presença de Caetano Veloso e Maria Bethânia na Globo teria causado um desentendimento entre Marcos Mion e Serginho Groisman

Após os boatos de treta entre Marcon Mion e Serginho Groisman, a equipe do titular do Caldeirão se pronunciou sobre o assunto. De acordo com Leo Dias, a ida de Caetano Veloso e Maria Bethânia à emissora teria causado um desentendimento entre os apresentadores da Globo.

“Essa especulação é completamente infundada. Os apresentadores têm uma relação de muito respeito e admiração mútua, são parceiros de tela no dia mais alegre da semana – o sábado da Globo! Ambas as equipes trabalham em sinergia para presentear o telespectador com o melhor entretenimento possível. Qualquer coisa além disso, é pura especulação”, declarou o time de Mion, em papo com a Caras Brasil.

Entenda

Caetano Veloso e Maria Bethânia participaram de programas da Globo nesta semana e marcou a primeira vez que os cantores foram juntos a uma atração de auditório. Entretanto, o momento teria gerado desconforto entre Marcos Mion e Serginho Groisman para ver quem receberia a dupla.

De acordo com Leo Dias, houve um desentendimento entre os apresentadores após a decisão da emissora de veicular a homenagem no Caldeirão com Mion, ao invés do Altas Horas. Entretanto, o momento gerou expectativa na produção dos programas e diversos comentários passaram a se espalhar pelos corredores.

O grande questionamento, segundo o colunista, foi o motivo de não levar Veloso e Bethânia para o Altas Horas, já que homenagens e matérias especiais como essa são comuns no programa de Groisman. Os titulares das atrações não entraram em discussão direta, mas devem ter ficado sabendo dos comentários.

Pelas redes sociais, Marcos Mion comentou sobre a participação da dupla em seu programa e agradeceu pela “escolha”. “Eles escolheram o Caldeirão pra marcar esse momento. Preparamos uma homenagem à altura e fomos, todos, incluindo os dois, do riso às lágrimas como tudo que é intenso e vale a pena nessa vida”, declarou.

 

Fonte: Gabriel Lima/Metrópoles

Comentários