22ª edição do Meus Prêmios Nick é confirmada no Brasil

O evento é considerado uma das maiores premiações da pay-tv infantil e teen do país

A ViacomCBS confirmou a edição de 2021 do Meus Prêmios Nick no Brasil. Assim como no ano passado, quando foi apresentado por Bruno Gagliasso, o evento será realizado em estúdio e seguirá todos os protocolos estipulados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a pandemia de Covid-19.

“Em um momento ainda desafiador para tantos segmentos, ficamos felizes em confirmar o Meus Prêmios Nick, em 2021, certos de que iremos repetir o sucesso das edições anteriores”, comenta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD e Pay TV na ViacomCBS América Latina e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil.

O Meus Prêmios Nick está em sua 22ª edição. Com objetivo de celebrar a cultura pop, a premiação é dada pelo poder de escolha das crianças. Em um formato interativo e divertido, das redes sociais à televisão, dos jogos aos filmes, o evento reúne os temas favoritos dos pequenos em uma premiação de encher os olhos.

Para garantir a interação do público, a premiação vai contar com uma equipe de talentos produzindo conteúdo para todas as telas, criando semanas de interação direta com a audiência.

 

Fonte: Marcela Brito/Metrópoles

Comentários