Juliette e Gil do Vigor se emocionam em reencontro: “Você me levantou”

Campeã do BBB e economista assistiram juntos cenas do reality e depoimentos dos cactos

O reencontro emocionante entre Juliette e Gil do Vigor na série documental Você Nunca Esteve Sozinha, lançado nesta terça-feira (20/7), finalmente aconteceu. Foi a primeira vez que os dois se reuniram após a semifinal do BBB21.

Nas cenas, eles assistem juntos a a depoimentos de fãs da maquiadora, que contam como se organizaram para conseguir eliminar o pernambucano do reality, além de acontecimentos que levaram os dois a se enfrentarem no paredão histórico.

Chorando, o economista se declarou à advogada. “Quero aproveitar pra te agradecer. Você não desistiu de mim, independentemente dos meus erros. Você tem uma capacidade de enxergar além das atitudes”.

Ele ainda pediu desculpas por ter duvidado da lealdade da amiga várias vezes durante o programa. “Você não permite que os erros dos outros mude quem você é. Obrigado por ter me ajudado. Você me levantou. Eu estava certo quando eu disse que estava perdido, e você me reencontrou. Eu te amo. Me perdoa por tudo“, continuou ele, arrancando lágrimas da campeã.

 

Fonte: Ranyelle Andrade/Metrópoles

Comentários