Iza está grávida e espera pelo primeiro filho, diz colunista

A gravidez é fruto do relacionamento de um ano da cantora com o jogador de futebol Yuri Lima

Iza está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. Segundo o portal LeoDias, a cantora, que está no terceiro mês de gravidez, deu o aval para que a notícia fosse veiculada.

Mais feliz que nunca, Iza nunca escondeu sua vontade de ser mãe, assim como sua paixão por Yuri. Os dois se conheceram por Instagram, e foi a partir de lá que nasceu essa história de amor, que completou um ano recentemente.

Desde que soube da gravidez, a cantora optou por usar somente os looks mais folgados em público. Apesar de peças consideras oversized (acima do tamanho da pessoa) já integrarem o dia a dia de Iza, desta vez ela usou e abusou das peças, como forma de esconder a barriguinha.

Cantora Iza analisa namoro à distância: “Está dando muito certo”

Iza mora no Rio de Janeiro, enquanto seu namorado, Yuri Lima, está instalado no interior de São Paulo. A cantora, entretanto, explicou que a distância, estabelecida por conta da vida profissional de cada um está “dando muito certo”. Vale lembrar que ele é jogador do Mirassol, clube paulista.

“Se ele tem (dias de folga), vem correndo para mim, se estiver no Rio ou em São Paulo. Fica muito nesse vai e vem. Nunca imaginei que fosse namorar à distância. E, por incrível que pareça, está dando muito certo”, declarou a cantora, para a revista Harper’s Bazaar Brasil.

A cantora explicou que eles aproveitam os dias de folga com praia, amigos e churrasco. “O Yuri não bebe, e eu gosto de uma cervejinha. Mas ele me acompanha na conversa”, relatou.

Iza explicou que os dois têm em comum o desejo de terem filhos. “Talvez, para a minha vida ser completa, queira um filho, filhos, filhas. Quero muito ser mãe. É um projeto de vida, que não é para agora. Mas tenho muita vontade… É um desejo do Yuri também. Então, a gente fala sobre isso, sim”, encerrou.

 

Fonte: Vinícius Veloso/Metrópoles

Comentários